Notícias

2020 pede Lideranças 4.0

Sessão de continuidade

 

Lisboa, 5 de dezembro de 2019
Sessão de continuidade
2020 pede Lideranças 4.0
“O contexto atual cria novos desafios!” Como tal, a AESE preparou uma sessão de continuidade com a Prof. Maria de Fátima Carioca, que fez saber o que se espera de um Líder 4.0. O encontro realizou-se a 5 de dezembro, em Lisboa.
[Vídeo]
As novas exigências que a gestão das pessoas e dos negócios acarretam ficam a dever-se em larga escala à “evolução tecnológica” e “às mudanças sociais vividas”.
Nas empresas, assiste-se a “uma grande multiplicidade de colaboradores, de diferentes idades e gerações.” Segundo a Professora, as organizações bem sucedidas tendem a valorizar equipas criativas, colaborativas e ágeis, entre outras características próprias de um mercado semfronteiras, global e permanentemente conectado.
No final da sessão de continuidade, os participantes levantaram questões que foram respondidas com a partilha de experiências vividas no dia a dia pelos dirigeste e executivos.

“O contexto atual cria novos desafios!” Como tal, a AESE preparou uma sessão de continuidade com a Prof. Maria de Fátima Carioca, que fez saber o que se espera de um Líder 4.0. O encontro para os Alumni realizou-se a 5 de dezembro, em Lisboa.





As novas exigências que a gestão das pessoas e dos negócios acarretam ficam a dever-se, em larga escala, à “evolução tecnológica” e “às mudanças sociais vividas”.

Nas empresas, assiste-se a “uma grande multiplicidade de colaboradores, de diferentes idades e gerações.” Segundo a Professora, as organizações bem sucedidas tendem a valorizar equipas criativas, colaborativas e ágeis, entre outras características próprias de um mercado "sem fronteiras", "global" e "permanentemente ligado".

No final da sessão de continuidade, os participantes levantaram questões que foram respondidas com a partilha de experiências vividas no dia a dia pelos dirigentes e executivos.