Notícias

Apresentação do livro "Marketing B2B"

Da autoria do Prof. André Vilares Morgado, da AESE

Apresentação do livro Marketing B2B no Porto
No passado dia 13 de Novembro teve lugar a apresentação do livro “Marketing B2B – Uma abordagem prática em mercados industriais” na FNAC do Norteshopping. A sessão teve início com umas palavras da Paula Valente da Almedina (editora), ao que se seguiu uma mesa redonda moderada pelo Professor Pedro Ferreira e que contou com a participação de Hugo Garcia de Carvalho (5º Executive MBA AESE e COO da Simoldes) e de Marco Santos (13º Executive MBA AESE e CEO da GRUPEL).
André Vilares Morgado, Professor Associado de Marketing na AESE Business School, assina este livro inovador, que tem como destinatários empresários, gestores de empresas e estudantes de marketing ou gestão de empresas. Aqui fala-se de redes; cultura, valores e marca; mercado e clientes; criação de valor; vallue selling, referências de clientes e Go-to-Market.

No passado dia 13 de Novembro, a apresentação do livro “Marketing B2B – Uma abordagem prática em mercados industriais”, teve lugar na FNAC do Norteshopping.

A sessão iniciou-se com umas palavras da editora  da Almedina Paula Valente, às quais se seguiram uma mesa redonda, moderada pelo Professor Pedro Ferreira, que contou com a participação de Hugo Garcia de Carvalho (5.º Executive MBA AESE e COO da Simoldes) e de Marco Santos (13.º Executive MBA AESE e CEO da GRUPEL).

André Vilares Morgado, Professor Associado de Marketing na AESE Business School, assina este livro inovador, que tem como destinatários empresários, gestores de empresas e estudantes de marketing ou gestão de empresas. Aqui fala-se de redes; cultura, valores e marca; mercado e clientes; criação de valor; vallue selling, referências de clientes e Go-to-Market.

O livro será apresentado também em Lisboa, na AESE, a 11 de dezembro de 2019.