Notícias

“Being native in digitalization era”

Pequeno almoço com Olfa Lorenz, da Konica Minolta

A Inteligência Artificial foi apontada por Olaf Lorenz, General Manager Internacional de Marketing da Konica Minolta, como sendo a principal disrupção que vivemos na era da digitalização. Num pequeno almoço para executivos organizado em parceria entre a AESE e a Konica Minolta, Lorenz referiu a importância de ser nativo digital e como concebe o futuro próximo nos diferentes ambientes corporativos.

Entre alguns dos desafios que Olaf Lorenz enumerou, destaca-se a captação e a retenção de talento como uma questão transversalmente global, sendo a conectividade um tema de grande relevância.

O líder da Konica-Minolta felicitou a AESE por promover estes encontros com a Alta Direção de Empresas, para a partilha de Boas Práticas que facilitam a transformação e aprendizagem colaborativa.


Legenda da fotografia
Da esquerda para a direita: Prof. Agostinho Abrunhosa (AESE), Olaf Lorenz (Konica Minolta), Prof.ª Maria de Fátima Carioca (AESE), Carolina Afonso (Konica Minolta) e Prof. Raul Bessa Monteiro (AESE).