Notícias

O valor acrescentado das Capitais de Risco para o seu negócio, por Joaquim Sérvulo Rodrigues

1.ª sessão do Ciclo Career Management 2019-2020

Lisboa, 10 de outubro de 2019
1.ª sessão do Ciclo Career Management 2019-2020
O valor acrescentada das Capitais de Risco para o seu negócio, por Joaquim Sérvulo Rodrigues da Armilar Venture Partners
“As capitais de risco”, para Joaquim Sérvulo Rodrigues da Armilar Venture Partners, “estão no motor do crescimento económico, da competitividade e da criação de riqueza em todas as economias ocidentais, aliás, modernas. Por isso, é que todos os governos se esforçam, nomeadamente nas suas capacidades, para incentivar quer o empreendedorismo de base tecnológica, quer o venture capital.” A AESE e a ELPing convidaram o Chairman e CEO desta Venture Capital para desenvolver o tema e explicar os benefícios que como esta alavanca financeira pode servir para financiar os negócios.
https://youtu.be/e8DOv3Njbr8
[
A sessão de Career Management teve lugar na AESE, a 10 de outubro de 2019, no âmbito da proposta apresentada aos Alumni do Executive MBA AESE sobre “Landscape throughout sectors”. No final da sessão houve espaço para a troca de experiências entre o orador e os participantes.

“As capitais de risco”, para Joaquim Sérvulo Rodrigues da Armilar Venture Partners, “estão no motor do crescimento económico, da competitividade e da criação de riqueza em todas as economias ocidentais, aliás, modernas. Por isso, é que todos os governos se esforçam, nomeadamente nas suas capacidades, para incentivar quer o empreendedorismo de base tecnológica, quer o venture capital.” A AESE e a ELPing convidaram o Chairman e CEO desta Venture Capital para desenvolver o tema e explicar os benefícios de como esta alavanca financeira pode servir para financiar os negócios.




A sessão de Career Management teve lugar na AESE, a 10 de outubro de 2019, no âmbito da proposta apresentada aos Alumni do Executive MBA AESE sobre “Landscape throughout sectors”.

No final da sessão houve espaço para a troca de experiências entre o orador e os participantes.


Artigos relacionados
Lições a aprender com a Tecnologia, a Mobilidade e as Capitais de Risco
Os desafios da Tecnologia, por Luís Urmal Carrasqueira, General Manager da SAP Portugal
O que se pode aprender com o setor da Mobilidade?