Notícias

PADIS Coimbra: a saudade pôde mais…

Um reencontro de Alumni

Os Antigos Alunos do PADIS Coimbra (29.º PADIS) reencontraram-se para uma sessão de convívio e de saudade: foi no dia 21 de setembro, na Casa-Museu Bissaya Barreto, em Coimbra.

O Programa do Evento incluiu uma apresentação feita pela Teresa Monteiro (13.º GOS) da vida e obra de Bissaya Barreto, “anfitrião” do PADIS, em Coimbra, na medida em que a Fundação que leva o seu nome é o local onde se têm as sessões, fruto de um protocolo de colaboração entre a AESE e a FBB. Depois houve uma visita guiada à Casa-Museu, ao que se seguiu um almoço na Alta de Coimbra.

O Presidente do PADIS Coimbra, João Pedroso Lima (29.º PADIS), que dinamizou o encontro juntamente com Maurício Alexandre (29.º PADIS) também incentivou os colegas a contribuírem para a próxima edição do PADIS na Lusa Atenas, que se inicia a 17 de Janeiro, recomendando colegas e amigos para frequentá-lo.

O Prof. Adolfo González, co-director do PADIS, sublinhou o apreço que a AESE tem pelas iniciativas dos Antigos alunos e garantiu o apoio para o bom desenrolar destas actividades.