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Um novo paradigma designado de Customer centricity

Thought Leadership MBA

“Customer centricity” mais do que um conceito é “uma missão e uma cultura”. Assim vê André Coutinho, Managing Partner da Procensus e Alumnus do 14.º Executive MBA AESE, convidado na qualidade de orador no mais recente encontro organizado em exclusivo para os Alumni do Executive MBA. O Thought Leadership MBA realizou-se a 9 de maio, em Lisboa.

Numa breve conversa, André Coutinho reviu os pilares fundamentais em que assenta esta abordagem do negócio, que coloca o cliente no centro de tudo.

Definidas as caraterísticas e as implicações de uma empresa customer centered, as redes sociais foram referidas como um canal priveligiado de informação e segmentação do mercado. Só “ouvindo” os gostos e conhecendo os hábitos de consumo do público alvo, as empresas estarão aptas a desenhar uma experiência que seja apelativa e uma estratégia que responda às aspirações efetivas dos consumidores.

À conferência seguiu-se um colóquio alargado à audiência, período em que foram esclarecidas dúvidas e comentados casos práticos vividos pelos Alumni nesta mudança de mindset.