Notícias

17.º e 18.º Executives MBA AESE/IESE no IESE NY

Semana internacional intensiva

17º e 18.º Executive MBA AESE/IESE no IESE NY
23/04/2013, New York
Semana internacional intensiva
Os participantes nos 17º e 18.º Executive MBA AESE estiveram nos EUA. Fátima Santos considerou a “semana internacional da AESE com um incrível Programa de Inovação Empresarial no IESE Business School, em Nova York.” Foi uma “grande semana, com um grupo tão diversificado de executivos de diferentes origens, juntos pelo mesmo objetivo - INOVAR! Com uma equipa de excelentes professores ganhámos novos conhecimentos e renovámos a nossa energia para contribuir com novas formas de resolver os problemas certos.”
O conteúdo programático foi muito diversificado. Os Professores Josep Valor debruçou-se sobre “DigitalTransformation”, Sonia Marciano “Strategy”, Luís Cabral “Economic Megatrends”, MichelleGreenwald “Innovation and Digital”, John Almandoz “Leadership and Management for Innovation”, ThomasWedell-Wedellsborg “Inovation as Usual” e Howard Roberts “Innovation on Brand Communication”.
Hugo Bento, Marketing Manager da ESSILOR PORTUGAL, acrescentou “a Business Innovation week no IESE NY foi uma oportunidade única de poder enriquecer esta viagem que é o Executive MBA através do contacto com conteúdos, docentes, colegas e um ambiente de classe mundial. Uma cidade e cultura que aceleram a aprendizagem e deixam uma marca indelével para o futuro. Obrigado AESE pela oportunidade.” 

Os participantes nos 17.º e 18.º Executives MBA AESE estiveram nos EUA. Fátima Santos, Head Of Information Technology & Operations Department - Diretora da ESPAP e 18.º Executive MBA AESE, considerou a “semana internacional da AESE como um incrível Programa de Inovação Empresarial no IESE Business School, em Nova Iorque.” Foi uma “grande semana, com um grupo muito diversificado de executivos de diferentes origens, juntos pelo mesmo objetivo - INOVAR! Com uma equipa de excelentes professores ganhámos novos conhecimentos e renovámos a nossa energia para contribuir com novas formas de resolver os problemas certos.”

O conteúdo programático foi muito diversificado. O professor Josep Valor debruçou-se sobre “Digital Transformation”, a professora Sonia Marciano sobre “Strategy”, o professor Luís Cabral sobre “Economic Megatrends”, a professora Michelle Greenwald sobre “Innovation and Digital”, o professor John Almandoz sobre “Leadership and Management for Innovation”, o professor Thomas Wedell-Wedellsborg sobre “Inovation as Usual” e o professor Howard Roberts sobre “Innovation on Brand Communication”.

Hugo Bento, Marketing Manager da ESSILOR PORTUGAL e 18.º Executive MBA AESE, acrescentou que “a Business Innovation week no IESE NY foi uma oportunidade única de poder enriquecer esta viagem que é o Executive MBA através do contacto com conteúdos, docentes, colegas e um ambiente de nível mundial. Uma cidade e cultura que aceleram a aprendizagem e deixam uma marca indelével para o futuro. Obrigado AESE pela oportunidade.”