Eventos

<< Voltar

Open House - Freemium price Dropbox


Descrição
A Dropbox fornece serviços de armazenamento de dados na cloud. O recurso a uma política de preço Freemium permitiu-lhe alcançar um rápido crescimento. Em apenas seis anos de existência transformou-se num negócio com 200 milhões de utilizadores. Contudo, os fundadores da empresa procuram agora decidir se devem manter esta política ou mudar para outra política de preços mais convencional.
———————————————————————
HORÁRIO – 26 de novembro, segunda feira 
17:45  Receção dos participantes e Boas Vindas
18:00 Trabalho de grupo
18:30 Discussão Plenária de um caso
19:30 Testemunhos
20:00 Encerramento e cocktail

A Dropbox fornece serviços de armazenamento de dados na cloud. O recurso a uma política de preço Freemium permitiu-lhe alcançar um rápido crescimento. Em apenas seis anos de existência transformou-se num negócio com 200 milhões de utilizadores. Contudo, os fundadores da empresa procuram agora decidir se devem manter esta política ou mudar para outra política de preços mais convencional.


Horário

17:45 | Receção dos participantes e Boas Vindas
18:00 | Trabalho de grupo
18:30 | Discussão Plenária do caso Dropbox
19:30 | Testemunhos
20:00 | Encerramento e cocktail

Professores

André Vilares Morgado, Professor de Política Comercial e Marketing da AESE

Metodologia

Método do caso e conferência colóquio

Idiomas

Português

Locais
Lisboa

Data:

26 de novembro de 2018

Horário:

Das 17:45 às 20:00

Data limite:

23 de novembro de 2018

Preço:

Participação gratuita mediante inscrição prévia.
Número de participantes limitado.

Participação gratuita mediante inscrição prévia.
Número de participantes limitado.

Inscreva-se ›