Marta Contente

"Licenciei-me em Ciências Farmacêuticas, mas tenho vindo a desenvolver a minha carreira nas áreas de acesso ao mercado e economia da saúde, onde me tenho especializado.

Há uns anos atrás decidi o quão relevante seria para mim fazer um MBA, principalmente pelas valências pessoais e empresariais que me facultaria. A opção pelo Executive MBA na AESE deveu-se não só à reputação da instituição mas também ao método de ensino que lhe é tão característico – o método do caso é sem dúvida um fator diferenciador por nos colocar constantemente na posição de “tomada de decisão”. Na verdade muitos dos casos/situações acabam por nos surgir posteriormente ao longo do nosso dia a dia de trabalho.

Posso afirmar que esta foi sem dúvida uma das maiores e melhores decisões que tomei ao nível da aposta na minha carreira.
Permitiu-me desenvolver competências ao nível da componente de fator humano mas, principalmente, ao nível da estruturação do pensamento, tomada de decisão e visão do negócio. Acredito que tenha sido uma peça-chave para o meu desenvolvimento profissional e que, por tudo o que contribuiu para a minha “mudança” pessoal, veio posteriormente a refletir-se ao nível da minha evolução de carreira."

Marta Contente
Associate Director, Worldwide Health Economics & Outcomes Research (Oncology), Markets Bristol-Myers Squibb