Tudo sobre o MBA
Acesso ao formulário de inscrição
Duração
De setembro de 2012 a junho de 2014.
O Programa está dividido em cinco trimestres multidisciplinares, com sessões de trabalho presenciais à sexta-feira à tarde e sábado de manhã.
2 Semanas Internacionais
Semana Asiática: IIM de Ahmedabad, Índia
Semana Americana: IESE de Nova Iorque
Processo
Cerca de 800 horas de trabalho presencial.
Cerca de 15 horas/semana de estudo individual.
Plano de Negócio de NAVES - Novas Aventuras Empresariais.
Perfil do Participante
O participante no MBA AESE/IESE tem no mínimo 5 anos de experiência profissional, após conclusão de Licenciatura.
Admissões
De março a abril
Os candidatos com processos de admissão e teste realizado, entregues até 30 de abril, terão uma resposta na 1ª quinzena de maio.
De maio a junho
Os candidatos com processos de admissão e teste realizado, entregues até 30 de junho, terão uma resposta na 1ª quinzena de julho.
Formulário de inscrição http://mba.aese.com.pt
Avaliação
Avaliação contínua pela participação nas sessões.
Exame escrito para cada área pedagógica, no final de cada trimestre.
Línguas de trabalho
Português, inglês e castelhano.
Preço
28.500 € + IVA
O preço inclui:
- a documentação
- o material de apoio
- as viagens e as estadias no estrangeiro
- parque de estacionamento.
Financiamento das propinas
Consulte as Fees, informação sobre as condições de candidatura às bolsas, e/ou entre em contato com Júlia Côrte-Real:
Telemóvel [+351] 939 871 256
Telefone [+351] 217 221 530
Fax [+351] 217 221 550
e-mail: j.cortereal@aese.pt
Alumni
Após a conclusão do Executive MBA AESE/IESE, os participantes adquirem a condição de Alumni da AESE, que lhes permite estabelecer uma rede de contactos entre si e destes com a Escola. Além disso, poderão ser Membros da AESE, mediante o pagamento de uma quota anual.






