Andreia Fernandes Ventura

«Fazer o PADE constituiu para mim um verdadeiro e exigente investimento, do qual obtive integral retorno, pelo que não posso deixar vivamente de o recomendar a todos os quadros dirigentes que queiram aprofundar os seus conhecimentos de liderança e gestão de Alta Direção.

O Programa distingue-se pela elevada qualidade dos docentes, excelente organização e particular preocupação com as Pessoas. Num perfeito equilíbrio entre as diferentes áreas, desde a financeira à da gestão do capital humano, permite a aquisição, reforço, consolidação e aplicação os valores e conhecimentos que devem nortear aqueles que exercem cargos de Alta Direção.

A metodologia seguida, em particular a utilização do Método do Caso, permitiu-me aprender disfrutando simultaneamente de uma verdadeira riqueza, a experiência dos meus colegas e, hoje, Amigos.

A AESE funciona como um verdadeiro espaço de encontro com o que é essencial, diferenciando-se, desde logo, pelo seu elevado padrão de exigência com responsabilidade, trabalho com generosidade e de preocupação constante com os resultados, mas sem nunca esquecer as Pessoas. É esta forma de estar e ser que permite uma Alta Direção eficiente e de qualidade capaz de marcar a diferença no seu espaço de atuação.»

Andreia Fernandes Ventura
Presidente do Conselho de Administração do Arsenal do Alfeite