Tiago Lousada

«O PADE constituiu, após quase 30 anos de experiência profissional, uma excelente oportunidade para reciclar conceitos e aprofundar conhecimentos em diversas áreas da gestão com as quais somos confrontados no dia a dia na alta direção das nossas empresas. A metodologia de ensino através do debate em grupo de casos reais permitiu uma estimulante aprendizagem devido à troca de experiências e pontos de vista entre pessoas com diferentes percursos profissionais e com elevadas responsabilidades em empresas e organismos de diversos setores da economia.

A convivência intensa durante seis meses culminada com a visita de estudo a Xangai permitiu laços de amizade entre os participantes. A organização irrepreensível, as excelentes condições de trabalho proporcionadas e a qualidade e disponibilidade do quadro de professores,
oradores convidados e funcionários da AESE foram fatores determinantes para o sucesso do programa. A introdução da vertente humana e familiar no conteúdo programático foi também um fator diferenciador. A dinamização do grupo dos Alumni e das sessões de continuidade permitir-nos-á aumentar e reforçar os conhecimentos adquiridos neste programa. Considero que foi uma experiência muito enriquecedora quer do posto de vista profissional quer do ponto de vista pessoal e que recomendo vivamente.»

Tiago Lousada
Vice-presidente da Accenture