Operações, Tecnologia e Inovação

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The Customer Experience

Otimização do Customer Journey



Descrição

Aprenda como criar uma organização verdadeiramente centrada no cliente, para ajudar a sua empresa inovar, competir e crescer. Este programa dá aos decisores novos conhecimentos e ferramentas para transformar uma empresa que vende produtos e serviços numa que oferece valor diferenciado ao cliente e que é sustentavelmente competitiva.

Objetivos

No final do seminário, o participante vai poder melhorar o modo como a sua empresa:
• ouve e entende o cliente
• cria valor para o cliente
• captura valor do cliente
• cria valor para os colaboradores
• mede e monitoriza a orientação para o cliente.

Destinatários

• Board members que querem parar para pensar;
• Dirigentes de empresas que sentem que continuam focadas no produto ou processo, que não conhecem ou não respondem com propostas de valor adequadas aos seus clientes, e que por isso não são competitivas;
• Dirigentes de empresas que querem crescer, e que para isso precisam de se diferenciar mais, porque estão em sectores com muita concorrência.

Recomenda-se a participação de vários elementos das empresas, porque a mudança que têm de fazer na organização é significativa.

Professores

Jorge Ribeirinho Machado, Professor de Operações e Inovação
Ramiro Martins
, Professor de Política Comercial e Marketing

Metodologia

Método do caso e conferência do caso

Idiomas

Português

Locais
Lisboa

Data:

9 e 10 de outubro de 2017

Horário:

Dias completos

Data limite:

4 de outubro de 2017

Preço:

Early bird de 20% até um mês antes da data de início do seminário |  960 € 
Membros do Agrupamento de Alumni | 1.080 €
Geral | 1.200 €
A partir do 3º participante por empresa | 600 € por pessoa

A todos os preços acresce o IVA à taxa em vigor.
Confirmação de inscrições sujeitas a pagamento prévio

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