Marketing

<< Voltar

Verge 2015 – From Content to Commerce


Descrição

O Verge está de volta a Portugal, mais uma vez numa parceria entre a AESE e a Ogilvy.

O tema central para 2015 é: "From Content to Commerce." Como contar histórias a um consumidor que também produz conteúdos? Que ferramentas, online e offline, usar para medir o seu envolvimento e tirar conclusões? Como pode isto contribuir para vendas? Existirão finais felizes para tudo a que hoje chamamos storytelling?  

Para ajudar a encontrar respostas a estes e outros desafios, o Verge 2015 irá trazer a Lisboa alguns dos principais especialistas nacionais e internacionais.

A apresentação e discussão destes temas será dividida em 4 momentos principais:
Contexto Cultural | como é que as marcas estão a utilizar as novas tecnologias para criar experiências mais envolventes;
Conteúdo | como utilizar a arte do storytelling para criar valor nas marcas;
Conversa | como encontrar e utilizar as ferramentas certas para navegar redes sociais em constante evolução;
e Commerce | como a criação de conteúdos multiplataforma pode transformar público em consumidores.

Programa
8:45 | Reception
9:30 | Welcome, Eurico Nobre, CEO, Ogilvy & Mather Lisbon
9:45 | Content Now and Next: Let's Get Intimate, Patou Nuytemans, Chief Digital Officer, Ogilvy & Mather EMEA
10:35 | The Audience Has Spoken & They Want Stories, David Fonseca, Musician, Photographer & Founder of The Amazing Cats Club
11:15 | Break
11:45 | Princeland and The Art of Storytelling, Natalie Heckel, Executive Director, Ogilvy & Mather Paris
12:15 | Creative Contextual Landscape, Dannielle Henry, Group Director, Global Communications, Coca-Cola
13:00 | Lunch
14:30 | Data is the New Creative, Yves Baudechon, Co-Founder, Social Evangelist & Coach, Social Lab
15:15 | Content As A Catalyst For Commerce, Ulrich Schwarze, Head of Content Factory, Audi AG
16:00 | Break
16:30 | Think Like an Editor, David Urgell, VP Strategy and Business Development, Viacom International Media Networks SEAME
17:00 | Build, Borrow, Buy – Finding The Right Mix
            Moderated by Asha Davis, Digital & Social Strategic Planner, Ogilvy & Mather Toronto
            Pedro Mata, CMO, Fnac
            Raul Simão, Beer Mainstream Marketing Manager, Central de Cervejas (Heineken Group)
            David Urgell, VP Strategy and Business Development, Viacom International Media Networks SEAME
17:30 | Closing Remarks, Maria de Fátima Carioca, Dean, AESE

As reservas para este evento podem ser feitas desde já, com condições especiais até 4 de maio. As inscrições e o programa completo do Verge 2015 podem ser encontrados aqui.

Professores

Dannielle Henry, Group Director da Global Communications da Coca-Cola
Ulrich Schwarze, Head of Content Factory, Audi AG
David Urgell, Vice President Strategy and Business Development da Viacom International Media Networks SEAME
Yves Baudechon, Co-Founder Social Evangelist & Coach do Social Lab
Pedro Mata, CMO da Fnac
Raul Simão, Beer Mainstream Marketing Manager da Central de Cervejas (Heineken Group)
Patou Nuytemans, Chief Digital Officer Ogilvy & Mather EMEA
David Fonseca, Músico, Fotógrafo e Fundador do The Amazing Cats Club
Natalie Heckel, Executive Director da Ogilvy & Mather Paris

Metodologia

Conferências colóquio

Idiomas

Inglês e português

Locais
Lisboa

Data:

4 de junho de 2015

Horário:

Dia completo

Data limite:

1 de junho de 2015

Preço:

Early bird de 20 % até um mês antes da data de início do evento | 360 €
Membros do Agrupamento de Alumni | 225 €
Geral | 450 €