Sessão de Continuidade

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A ponte de ouro do Serviço

Detetar a procura latente dos clientes



Descrição

Atualmente os serviços são “customer centric services”. A satisfação do cliente deve ser o eixo da promessa de qualquer organização. A interacção dos clientes com quem presta o serviço é, por isso, uma oportunidade única; no entanto, praticamente nenhuma empresa utiliza as oportunidades que surgem dessa dinâmica para compreender as necessidades escondidas dos clientes e para desenhar novos serviços que melhorem a sustentabilidade das empresas.


No seu libro “Por qué mi plan nunca se cumple?” (Pearson 2016), a Professora Beatriz Muñoz-Seca designa estas oportunidades como “ponte de ouro”. Nesta continuidade, será analisada a “ponte de ouro dos serviços”, através da metodologia exposta no livro, e identificadas soluções para a sua implementação.

17h15    Receção dos participantes
17h30    Conferência A Ponte de Ouro do Serviço: detetar a procura latente dos Clientes
18h45    Debate
19h00    Encerramento dos trabalhos

Professores

Beatriz Muñoz-Seca, Professora do IESE e da AESE

Metodologia

Conferência colóquio

Idiomas

Castelhano

Locais
Porto Palácio Congress Hotel & Spa

Data:

6 de julho de 2017

Horário:

Das 17h15 às 19h00

Data limite:

3 de julho de 2017

Preço:

Membros do Agrupamento de Alumni | Gratuito
Geral | 30€ + IVA