Sessão de Continuidade

<< Voltar

Tendências globais e digitalização

Com o Prof. Julian Villanueva, do IESE



Descrição

Vivemos num momento histórico de mudanças profundas no consumidor: macroeconómicas, demográficas, de valores, de estilos de vida ou tecnológicas. Elas irão afetar as indústrias, embora a velocidade e profundidade diferentes. Identificá-las pode ser vital para uma adaptação ao novo consumidor.
 
A sessão de continuidade tem como orador convidado o Prof. Julian Villanueva, responsável do departamento de Marketing do IESE Business School.

As sessões de continuidade do Agrupamento dos Alumni da AESE são patrocinadas por: AON, Axians, Cabelte, Gestmin, Konica Minolta, OGMA, Sovena e Trivalor.

Professores

Prof. Julian Villanueva is the Head of the Marketing Department at IESE Business School. He holds a Ph.D. in Management (Marketing) from UCLA, an MBA at IESE, and a B.A. in Economics (Universidad Complutense de Madrid).

His interests fall in the area of digital marketing, customer equity (or customer lifetime value), branding and salesforce management, among others. His research has been published in the Journal of Marketing Research, Journal of Marketing and Quantitative Marketing and Economics, among others. Prof. Villanueva is also the author of several books, managerial articles and more than 50 case studies and technical notes. Two of his cases are in the Harvard Business School Premier Case Collection.

Metodologia

Conferência colóquio

Idiomas

Castelhano

Locais
Lisboa

Data:

19 de fevereiro de 2018

Horário:

Das 17h45 às 19h30

Data limite:

18 de fevereiro de 2018

Preço:

Membros do Agrupamento de Alumni | Gratuito
Geral | 40€ + IVA