Notícias> 40 Anos da AESE Business School reúne Presidentes e CEO’s

40 Anos da AESE Business School reúne Presidentes e CEO’s

25/05/2021

Pedro Siza Vieira, Ministro da Economia, foi presença marcante em cerimónia comemorativa do 40.º aniversário da AESE Business School.


O evento reuniu os principais responsáveis de 40 das maiores empresas dos diversos setores da economia portuguesa, Entre outras, a Accenture, Altice, ANA, Brisa, CGD, CUF, ETE, EDP, Fidelidade, GLS, Metropolitano, Millenniumbcp, Mota-Engil, PwC, SAP, Siemens, Sovena, Super Bock, TAP, Trivalor. Decorreu na sede da Escola no passado dia 25 de maio e visou celebrar a longa parceria da AESE com essas empresas e analisar a sua evolução futura.


A celebração do 40.º aniversário da mais antiga Business School fundada em Portugal culminará, no próximo dia 25 de junho, com a 15.ª Assembleia de Alumni AESE. Subordinada ao tema “Uma nova economia para o Mundo e a Humanidade”, contará com a participação de personalidades de referência nacionais e internacionais, do setor público e privado, que partilharão as suas perspetivas com os dirigentes e executivos que constituem a comunidade de mais de 7500 Alumni da Escola. Projetando a escola numa dinâmica de futuro, a Assembleia da AESE promoverá um debate entre académicos nacionais e internacionais, empresários e dirigentes, Alumni da AESE.