Notícias > AESE e a Região Sul da Ordem dos Engenheiros assinam protoloco de cooperação

AESE e a Região Sul da Ordem dos Engenheiros assinam protoloco

01/07/2021

A AESE e a Região Sul da Ordem dos Engenheiros assinaram, recentemente, um protocolo de colaboração na área de formação, a fim de promover as competências de dirigentes e executivos com perfil de Alta Direção de Empresas. As entidades procuram com esta parceria dotar os líderes com melhor capacidade de decisão, em contexto de incerteza e constante mudança, característicos da atualidade.


Na cerimónia estiveram presentes (Cfr. fotografia em anexo): Francisco Vieira (Professor da AESE), Sandra Domingues (Vice Presidente da Região Sul e Alumna do PDE AESE), Carlos Mineiro (Bastonário da Ordem dos Engenheiros), Maria de Fátima Carioca (Dean da AESE), Luís Machado (Presidente da Região Sul da Ordem dos Engenheiros), e João Valentim (Executive Education Manager da AESE).


O Programa de Alta Direção de Empresas e o Executive MBA AESE são respostas a este desafio, na medida em que para além da aquisição de conhecimento e partilha de experiências, potenciam uma rede de contactos indispensável para os líderes que pretendem deixar uma marca positiva nos negócios e na sociedade.


Segundo Luis Machado, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros: “É com grande satisfação que contamos com a vossa formação de excelência para o sucesso dos nossos Engenheiros e acreditamos que será o início de uma parceria frutífera e vantajosa para as duas instituições e para os Membros da Ordem, não só no âmbito da Formação para Executivos, mas também de outras ações conjuntas e iniciativas complementares.”