Contactos
Luís Dias
DATA
14 JUN 2023 Quarta-feiraLOCAL
Calçada Palma de Baixo 12, 1700-166 LisboaHORÁRIO
Das 18:00 às 19:00TIPO
PresencialVer bom cinema só nos traz vantagens.
Neste livro sugerem-se 101 filmes recentes, com pistas de análise e a indicação dos principais temas em cada um.»
Para facilitar a pesquisa sobre cada filme, foram incluídos três índices: um elenca os títulos dos filmes e associa os principais temas abordados. Outro enumera os temas mais importantes e, para cada um, indica quais os filmes que se referem a esses temas de modo mais relevante. E um terceiro indica os realizadores por título.
Poderá, assim, selecionar com mais eficácia o filme, conforme o objetivo pretendido: usá-lo como ferramenta formativa no seu local de trabalho ou simplesmente como um recurso de entretenimento ou um modo de se distrair com a família assistindo a uma obra com valor.
Vale a pena deixar-se inspirar por um bom filme, onde poderá encontrar personagens com as quais se identifica e que lhe darão força para enfrentar realidades desconhecidas, ou, então, chamarão a atenção para situações tão habituais que já não são valorizadas, mas que bem aproveitadas e redescobertas darão novo sabor à vida.
A apresentação do livro do Prof. Paulo Miguel Martins, Senior Teaching Fellow na AESE, na área do Fator Humano e Comunicação, será introduzida por Edson Athayde, CEO & Creative Director da FCB Lisboa – Agência de Publicidade.
Paulo Miguel Martins, Senior Teaching Fellow na AESE, na área do Fator Humano e Comunicação
Edson Athayde, CEO & Creative Director da FCB Lisboa – Agência de Publicidade
Gratuito, mediante inscrição prévia.