Testemunhos > PGL > Catarina Aroso Monteiro

Catarina Aroso Monteiro

Winsig

Frequentei o PGL em tempos de pandemia. Tivemos a sorte de mesmo assim ter usufruído das aulas presenciais e da dinâmica dos grupos de trabalho.

Gostaria de salientar alguns pontos que achei fundamentais no PGL e que fazem desta formação uma ferramenta francamente enriquecedora.

O “Método de Caso” que permite abordar os temas com casos reais, onde quase sempre nós conseguimos identificar situações semelhantes na nossa vida profissional. Alguns deles são verdadeiros dilemas em que não há uma solução certa.

Os Trabalhos de grupo e discussão de casos onde temos a oportunidade de dissecar todos os pontos da situação apresentada no caso, trabalhando em várias perspetivas. E os Colóquios que abrangem as diversas áreas de organização, gestão e estratégia, permitindo ter uma visão global sobre a empresa.

Este programa permitiu explorar diferentes perspetivas e expandir a minha visão. Sinto que adquiri novas ferramentas para decisões mais estruturadas, mais eficientes e mais socialmente responsáveis.

Testemunhos relacionados