A transformação digital já estava em curso no setor automóvel, em particular no segmento dos usados. No entanto, a pandemia veio acelerar fortemente todo o processo de digitalização.
Será que o mercado de novos e usados está preparado para a realização de vendas totalmente online? Será possível completar todo o processo de venda online ou será importante manter sempre uma intervenção humana?
Quais as lições para outros sectores de atividades?
Orador
Nuno Castel-Branco é Head of Motors, Stand Virtual, OLX Group
A OLX é a rede de plataformas de negociação de crescimento mais rápido do mundo, operando em mais de 30 países.
A plataforma ajuda pessoas a comprar e vender carros, encontrar casa, conseguir emprego, comprar e vender utensílios domésticos e muito mais.
Com mais de 20 marcas, incluindo Avito, OLX, Otomoto e Property24, as soluções da OLX são construídas para serem seguras, inteligentes e convenientes para os seus clientes.
A OLX tem hoje uma equipa de mais de 7.500 pessoas, a trabalhar em 5 continentes, em escritórios em todo o mundo.
Preço
Geral | 40 €
Membros do Agrupamento de Alumni da AESE e Alumni | Gratuito
A gravação integral da sessão será disponibilizada, nas condições autorizadas pelo orador, exclusivamente aos inscritos que tenham comprovadamente assistido à sessão.
Data
7 de janeiro 2021
Online
Às 18:00
Data limite de inscrição
6 de janeiro 2021
Ficha de inscrição
Inscrições fechadas
Contacto
Luís Dias