Uma venda estratégica tem um impacto elevado na organização compradora e envolve muitas pessoas que contribuem para a decisão final de compra, num processo longo e complexo. Alguns exemplos de vendas estratégicas são grandes sistemas tecnológicos, infraestruturas, grandes equipamentos e serviços de outsourcing.
Para se ter sucesso numa venda estratégica, é essencial usar uma abordagem adequada. Nem sempre é fácil ganhar a confiança dos compradores, especialmente a do decisor final.
Como se prepara para ganhar, como organiza e gere as vendas, como lida com a concorrência e como negoceia tem um impacto direto nos resultados do seu negócio.
Consegue identificar o portefólio de oportunidades estratégicas da sua empresa e definir os focos prioritários para maximizar o sucesso?
Objectivos
No final do Short Program, o participante vai poder melhorar o modo como a sua empresa:
- Compreende as especificidades da venda estratégica;
- Identifica e ganha a confiança dos diferentes tipos de compradores;
- Pode ter sucesso numa venda estratégica;
- Organiza e gere as vendas estratégicas.
Destinatários
Administração de empresas, Direção de empresa e Direção de equipas de vendas.
Professor
Ramiro Martins, Professor da AESE e Responsável Académico de Política Comercial e Marketing.
Metodologia
Método do Caso e conferências colóquio.
Preço
Early bird até 15 dias antes do short program | 176 €
Membros de Agrupamento de Alumni AESE e Empresa Patrocinadoras AESE | 176 €
Geral | 220 €
A todos os preços acresce o IVA à taxa em vigor.
Confirmação de inscrições sujeitas a pagamento prévio.
Datas
12 e 13 de abril de 2021
Online
2 manhãs
Data limite de inscrição
7 de abril de 2021
Ficha de inscrição
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