Eventos > Conferência Relançar Portugal

Conferência Relançar Portugal

Num momento em que o país vive um dos períodos mais difíceis da sua história recente e, como todo o mundo, luta para deixar para baixar a curva de contágios e começar a recuperar a economia, o Dinheiro Vivo traz a debate cinco setores-chave.


Relançar Portugal é o mote para a conferência deste 9.º aniversário do Dinheiro Vivo, em parceria com a PWC, que terá lugar na AESE Business School já no dia 9 de dezembro, entre as 9.25 e as 12.00, e que poderá acompanhar em streaming aqui em www.dinheirovivo.pt , de forma segura e simples.


A enriquecer o debate estarão representantes desses setores, incluindo Sofia Tenreiro, COO Comercial da Galp, Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group., José Miguel Leonardo, CEO da Randstad, Ricardo Parreira, CEO da PHC e Vasco Antunes Pereira, CEO do Grupo Lusíadas (a confirmar).


Turismo e Restauração, Indústria, Energia, Digitalização, Formação de Recursos Humanos e Saúde serão alguns dos temas focados numa conferência de aniversário que contará ainda com os inputs do territory senior partner da PWC, António Correia. Poderá ainda assistir à apresentação do professor da AESE e lecturer in Financial Management Education da King”s College, Londres, Manuel Rodrigues.

Oradores

Sofia Tenreiro, COO Comercial da Galp
Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group
José Miguel Leonardo, CEO da Randstad
Ricardo Parreira, CEO da PHC
Vasco Antunes Pereira, CEO do Grupo Lusíadas (a confirmar).
António Correia, Territory Senior Partner da PWC.
Manuel Rodrigues, Professor da AESE e lecturer in Financial Management Education da King”s College, Londres

Data

09 de dezembro de 2020

Online

Das 9:25 às 12:00
Assista no site do Dinheiro Vivo

Data limite de inscrição

09 de dezembro de 2020