19 de junho de 2019
Caro Alumnus/ Estimada Alumna AESE,
A Agri Marketplace foi objeto de estudo num painel sobre Inovação, no 23.º Encuentro de Alimentación y Bebidas, realizado recentemente do IESE Business School, em Barcelona. Filipe Núncio foi o porta voz desta empresa, nascida de um plano de Novas Aventuras Empresariais do Executive MBA AESE. Tiago Pessoa, outro dos 4 elementos da equipa, deu o seu testemunho sobre a importância do programa de MBA na sua trajetória profissional. A sua opinião foi publicada numa edição especial de MBA’s da Visão.
A “criação de valor com sustentabilidade” é uma das prioridades que as Empresas Familiares encontram e que procuram transmitir com a passagem do legado à gerações seguintes. A pensar neste desafio, a AESE criou a 1.ª edição do programa “Construir o futuro”, que terminou no mês passado. Nele participaram diversas empresas familiares portuguesas, representadas por vários membros das famílias, responsáveis pela continuidade das organizações. A próxima edição terá início em janeiro de 2020.
Das “Vendas estratégicas”, à “Negociação com excelência”, passando pelo impacto que o Digital também tem tido a nível do setor da Saúde, muitos têm sido os short programs realizados pela AESE, que juntam dirigentes e executivos de diferentes setores de atividade em prol de um objetivo comum: aperfeiçoar as suas competências de gestão e de direção dos negócios. Saiba o que pensam os participantes das sessões de trabalho vividos na AESE.
No Panorama 744 veja notícias sobre …
•A dupla bitola para julgar delitos de ódio
•Aulas em inglês
•“Eliminar o sofrimento, não o sofredor”
•“Contra la democracia”
Reflexões mais profundas na Documentação 744:
•Anúncios com moral
•Sugestões para uma publicidade credível
18
Abr
|
20
Abr
|
22
Abr
|
07
Mai
|
07
Mai
|
13
Mai
|
14
Mai
|
16
Mai
|