Notícias > AESE Saúde > Miguel Albuquerque dá as boas vindas ao PADIS na Madeira

Miguel Albuquerque dá as boas vindas ao PADIS na Madeira

21/01/2022, Lisboa

O Programa de Alta Direção de Instituições de Saúde da AESE arrancou na Madeira, a 21 de janeiro de 2022, no Pestana Casino. A 1.ª edição reúne 40 profissionais da área da Saúde, provenientes da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, do Serviço de Saúde da RAM, do Instituto de Administração da Saúde e da Direção Regional da Saúde.

O arranque do PADIS foi marcado pela presença do Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e do Secretário Regional da Saúde, Pedro Ramos

Organizado em parceria com a Clínica Universitária de Navarra, o PADIS decorrerá de 21 de janeiro a 8 de abril de 2022, a fim de contribuir para o aperfeiçoamento pessoal, profissional dos dirigentes das organizações de saúde. A liderar o programa encontram-se os Professores José Fonseca Pires e Adolfo González.

No final da formação, os participantes terão tido a oportunidade de treinar a capacidade de decisão, em grupos de trabalho multidisciplinares, e melhorado as capacidades para organizar, motivar e dirigir pessoas, numa lógica de otimização e racionalização dos recursos disponíveis.