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Vendas Complexas, Value Selling e Key Account Management

A AESE promove um debate de executivos acerca de um business case sobre como fazer uma negociação e venda eficazes.

Quando um cliente contacta um fornecedor atual para serviços de formação e o processo de negociação é complexo, envolve várias interações e vários stakeholders, qual a melhor estratégia?

Nesta sessão, vamos cruzar as temáticas Value Selling, Complex Sales, KAM, Gestão de Equipas de Vendas e Fatores de Sucesso para ganhar e reter clientes.



Agenda
8:30 -10:00 | Receção, Pequeno almoço, Open Class & Discussão, Encerramento

Professor

Pedro Nuno Ferreira, Professor de Política Comercial e Marketing da AESE Business School.

Metodologia

Método do Caso e conferência-colóquio.


A AESE inspira-se na metodologia de aprendizagem da Harvard Business School. Ao colocar os participantes em face de conflitos empresariais verídicos, os dirigentes são chamados a assumir o papel de decisores em circunstâncias semelhantes às do seu dia a dia nas organizações. Os casos constituem desafios que exigem respostas eficazes perante uma análise rigorosa de informação limitada ou até insuficiente, em contextos ambíguos ou complexos do ponto de vista político-económico. O diagnóstico individual e as decisões são negociadas com colegas experientes, talentosos e ambiciosos.

Fases do Método do Caso

O estudo individual dos casos é seguido de uma discussão em grupo.

Os Learning Teams ajudam a preparar os casos num ambiente colaborante, criando a oportunidade para pôr as ideias à prova.

As salas de aula da sede foram especialmente desenhadas a pensar no ensino com o Método do Caso.

Local

AESE Business School
Calçada Palma de Baixo 12, 1700-166 Lisboa

Preço

Gratuito, mediante inscrição prévia.

Data

14 de dezembro de 2021

Horário

Das 8:30 às 10:00

Data limite de inscrição

8 de dezembro de 2021

Ficha de inscrição

As inscrições estão fechadas para este evento.