Template um dia – Eventos e Short Programs

Template um dia – Eventos e Short Programs

DIA 26/06/2029

DADOS PESSOAIS

Membros do Agrupamento de Alumni da AESE com quota paga / Presidentes e Vice-Presidentes dos Programas / Participante de um Programa em curso — Gratuito (com direito a trazer um convidado)
Alumni AESE — 40 €
Nota: Este texto estático poderá ser ainda alterado pelo cliente.

Dados do Convidado

Ao proceder à sua inscrição, a AESE fará o tratamento dos dados pessoais, de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados para, designadamente, elaborar a lista de inscrição, criar crachá e/ou placa de identificação, elaborar a lista de participantes e/ou proceder à respectiva faturação, bem como o registo de imagens e fotografia ou vídeo no âmbito da atividade da AESE.

fachada aese

Há +45 anos a preparar líderes. Chegou a sua vez?

A AESE dedica-se à formação específica em direção e administração de empresas, com uma perspetiva cristã do homem e da sociedade. Comece agora.