O compromisso inabalável de fazer acontecer é um luxo - AESE Business School - Formação de Executivos
  • Área pessoal
  • MyAESE
  • AESE
  • Empresas
  • Professores
  • Alumni
  • English
AESE Business School - Formação de Executivos
  • Executive MBA
  • Programas Executivos
    • Global Executive | EDGE
    • Alta Direção | PADE
    • Direção de Empresas | PDE
    • Gestão e Liderança | PGL
    • Gestão Executiva | DEEP online
  • Programas Setoriais
    • Cadeia Agroalimentar | GAIN
    • Construir o futuro
    • Direção em Saúde | PADIS
    • Energia | AMEG
    • Entrepreneur Bootcamp
    • Estratégias de Gestão CRI
    • Gestão e Liderança em Saúde
    • Líderes no feminino | OSA
    • Mobilidade | GSM
    • Organizações Sociais | GOS
    • Sociedades de Advogados
    • Summer School
  • Short Programs
    • Digital & Operações
    • Estratégia
    • Liderança
    • Marketing & Vendas
    • Inovação & Serviços
  • Customizados
  • Search
  • Menu

Notícias > AESE Women Leaders’ Forum > O compromisso inabalável de fazer acontecer é um luxo

O compromisso inabalável de fazer acontecer é um luxo

25/03/2025

Extremamente pragmática e orientada para objetivos, Beatriz Carranza é movida por desafios, encarando-os com uma grande dose de seriedade.


Reconhecida internacionalmente como consultora de marcas de luxo, aceitou o convite para participar no AESE Women Leaders’ Forum devido à sua convicção de que, no universo feminino, o networking é uma área ainda pouco explorada. O sentido de comunidade que encontrou na AESE surpreendeu-a, tal como a oportunidade de aprender de forma contínua, que defende ser uma característica essencial para um desempenho de exceção.



“O luxo é aspiracional precisamente porque é muito difícil de alcançar”, afirma Beatriz Carranza, destacando que, seja pelo preço elevado, seja pela escassez do produto ou serviço, o critério de atratividade do luxo reside na diferenciação e na exclusividade. Para ela, a chave para definir uma estratégia comercial vencedora passa por “perceber sempre, em qualquer circunstância, o cliente”, atendendo à sua proveniência, ambições, idade, padrões de consumo, valores e cultura.



O conhecimento profundo e a experiência adquirida, ao longo dos anos, neste setor, são insubstituíveis. Beatriz sugere uma aprendizagem constante, alimentada por uma curiosidade contínua, próprias de um autodidata.




Artigos relacionados
Luxo: quando o detalhe faz toda a diferença
A paixão de criar memórias com marcas de luxo | Cristina Borges de Carvalho
No luxo, o cuidado é tudo | Maria Pimentel
Excelência e superação de expectativas são um luxo | Filipa Tropa Coelho

Contactos

InstagramLinkedinYoutube
2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.
  • Contactos
  • Media Kit
  • Política de privacidade
  • Notas legais e lei aplicável
2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.


Pedido de informação enviado com sucesso.

Scroll to top