Site 19 MBA Dimas Gimeno 300 x 300
Dimas Gimeno Alvarez Administrador do Grupo El Corte Inglés
Dimas Gimeno Alvarez Administrador do Grupo El Corte Inglés

“Quando assumi responsabilidades de gestão no El Corte Inglés em Portugal, tive oportunidade de fazer o Executive MBA da AESE, em Lisboa. Foi uma experiência enriquecedora e marcante, não só pelos conhecimentos e pelas ferramentas de gestão que adquiri, mas também porque me permitiu refletir sobre a realidade de muitas outras empresas, através do método do caso.

Ao longo da minha vida profissional, tenho tido o privilégio de aplicar muitos desses ensinamentos e, hoje em dia, aconselho este programa aos colaboradores do Grupo, porque conheço, na primeira pessoa, a excelência do ensino na AESE, tanto em termos académicos, como humanos e sei o quanto pode valorizar os nossos colaboradores.”

 

Testemunhos Relacionados

Testemunhos
Testemunhos
Edifício moderno com vidro verde.

Há +45 anos a preparar líderes. Chegou a sua vez?

A AESE dedica-se à formação específica em direção e administração de empresas, com uma perspetiva cristã do homem e da sociedade. Comece agora.