Open Day

Almoço Open House GAIN 2022

Inscrições até dia 30 Novembro

Contactos

Catarina Lourenço

catarinaigl@aese.pt (+351) 217 221 530
Open House porto 5JUL site home screen 1280x592px

DATA

5 DEZ 2022 Segunda-feira

LOCAL

Calçada Palma de Baixo 12, 1700-166 Lisboa

HORÁRIO

Das 11:30 às 14:30

TIPO

Presencial

A Open House e Almoço convívio do GAIN desafia os participantes a discutir o caso Santini, gelato tão conhecido e apreciado!

Mas o que esteve por detrás do crescimento e da profissionalização deste negócio estritamente familiar? Que desafios encontrou a empresa para o crescimento? Como reagiu aos desafios de fornecimento de matérias-primas, de transporte e conservação de produtos acabados e de notoriedade de marca?


Neste encontro, para dirigentes de empresas da cadeia agroalimentar, os participantes irão descobrir como a empresa enfrentou estes desafios e debater temas relevantes num ambiente de pares.



Programa
11:30 às 14:30 | Open House com debate do caso e testemunhos de Alumni GAIN seguido de um almoço convívio

Pedro Alvito, Professor de Política de Empresa da AESE Business School e Diretor do Programa “Construir o Futuro nas Empresas Familiares”

Gratuito, mediante inscrição prévia.
N-º de participantes limitado.

fachada aese

Há +45 anos a preparar líderes. Chegou a sua vez?

A AESE dedica-se à formação específica em direção e administração de empresas, com uma perspetiva cristã do homem e da sociedade. Comece agora.