Evento | Eventos Alumni | Alumni Learning Program

Casa da Música: uma Missão, 20 anos de impacto. Que futuro?

Inscrições até dia 15 Dezembro

DATA

17 DEZ 2026 Quinta-feira

LOCAL

AESE Campus Porto

HORÁRIO

Das 17:45 às 19:30

TIPOLOGIA

Pago

TIPO

Presencial
Inscreva-se

Como se constrói uma instituição de referência? E, sobretudo, como se garante que continua relevante depois de 20 anos de história?

Duas décadas depois da sua inauguração, a Casa da Música afirma-se como um dos símbolos culturais e arquitetónicos mais reconhecidos do Porto, com um papel relevante na vida artística e cultural da cidade e do país.

Mas por detrás de uma instituição desta dimensão existem desafios de liderança e gestão que vão muito além da programação cultural: sustentabilidade financeira, inovação, desenvolvimento de públicos, identidade institucional e capacidade de adaptação a uma sociedade em permanente mudança.

Na próxima sessão do Alumni Learning Program, Rui Sá Morais, CEO da Casa da Música, irá refletir sobre o percurso da instituição, o impacto dos seus primeiros 20 anos e os desafios que se colocam ao seu futuro.

Uma conversa sobre cultura, mas também sobre estratégia, liderança e a capacidade de preservar uma missão enquanto se prepara o futuro.

Porque liderar uma instituição de referência não é apenas gerir o presente. É garantir que continua a fazer sentido amanhã.


Programa
17:45 | Check in
18:00 | Sessão
19:30 | Encerramento


Rui Sá Morais, CEO da Casa da Música

Membros do Agrupamento de Alumni da AESE com quota paga | Gratuito, com direito a um convidado

Alumni AESE | 40 €

N.º limitado de participantes presenciais.
Inscrições aceites por ordem de chegada.

fachada aese

Há +45 anos a preparar líderes. Chegou a sua vez?

A AESE dedica-se à formação específica em direção e administração de empresas, com uma perspetiva cristã do homem e da sociedade. Comece agora.