Beatriz Muñoz-Seca - AESE Business School - Formação de Executivos
  • Área pessoal
  • MyAESE
  • AESE
  • Empresas
  • Professores
  • Alumni
  • English
AESE Business School - Formação de Executivos
  • Executive MBA
  • Programas Executivos
    • Global Executive | EDGE
    • Alta Direção | PADE
    • Direção de Empresas | PDE
    • Gestão e Liderança | PGL
    • Gestão Executiva | DEEP online
  • Programas Setoriais
    • Cadeia Agroalimentar | GAIN
    • Construir o futuro
    • Direção em Saúde | PADIS
    • Energia | AMEG
    • Entrepreneur Bootcamp
    • Estratégias de Gestão CRI
    • Gestão e Liderança em Saúde
    • Líderes no feminino | OSA
    • Mobilidade | GSM
    • Organizações Sociais | GOS
    • Sociedades de Advogados
    • Summer School
  • Short Programs
    • AI & Analytics
    • Digital & Operações
    • Estratégia
    • Inovação & Serviços
    • Liderança
    • Marketing & Vendas
  • Customizados
  • Search
  • Menu

Claustro > Beatriz Muñoz-Seca

Beatriz Muñoz-Seca

Operações, Tecnologia e Inovação
Visiting Professor

mseca@iese.edu


Beatriz Muñoz-Seca é Professora do Departamento de Operações, Informação e Tecnologia da IESE Business School, onde se dedica à investigação e à docência, desde 1990. A sua carreira de 40 anos traduz-se na administração de empresas, antes de ingressar no ensino, e no trabalho de consultadoria, em diferentes partes do mundo.

A Professora ensina estratégia de operações no IESE e em várias escolas de negócios na América Latina e em Portugal, como é o caso da AESE.

Foi conselheira da Comissão Europeia, participou e liderou vários projetos internacionais e nacionais na sua área. Também trabalha como consultora em tempo parcial em iniciativas ligadas à estratégia de operações, design de serviço e inovação.

Os seus livros mais recentes são “How to Make Things Happen: A Blueprint for Applying Knowledge, Solving Problems and Designing Systems That Deliver Your Service Strategy” (Palgrave, 2017), “How to Get Things Right: A Guide to Finding and Fixing Service Delivery Problems ” (Palgrave, 2019), “Service Operational Canvas, a chave para ganhar dinheiro sem comprometer a excelência do serviço” (2021 ) e a plataforma Service Operational Canvas, soconline.eu.



Áreas de interesse

  • Operações de serviço
  • Estratégia e implementação de operações
  • Identificação e desenvolvimento de stock de conhecimento para SPDM (Service Problem Driven Management)



Página no IESE



Página do LinkedIn

Programas nos quais leciona

Executive MBA AESE
PADE – Programa de Alta Direção de Empresas

Contactos

InstagramLinkedinYoutube
2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.
  • Contactos
  • Media Kit
  • Política de privacidade
  • Notas legais e lei aplicável
2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.


Pedido de informação enviado com sucesso.

Scroll to top