Adolfo González

Professor | Principal Teaching Fellow - Política Comercial e de Marketing
Adolfo González Professor | Principal Teaching Fellow - Política Comercial e de Marketing

Adolfo González nasceu em Moçambique (Maputo). É licenciado em Engenharia Mecânica (UM), frequentou o Programa de Estratégia e Marketing da Ross Business School, da Universidade de Michigan, e o 26º PDE, da AESE.

É Professor da AESE na área de Política Comercial e Marketing desde 2004. A par da docência, é co-Diretor do PGL (desde 2011) e do PADIS (desde 2005). É responsável pela atividade comercial da AESE no norte do país. Leciona na Angola School of Management (desde 2009). Integra a equipa que desenvolve atividade da AESE em Moçambique (desde 2012).

Como consultor tem desenvolvido projetos na área comercial (sobretudo de gestão de vendas e de equipas de vendas, reestruturação de áreas comerciais), em empresas de setores variados (automóvel, editorial, hospitalar, entretenimento, imobiliário, construção civil, metalomecânica ligeira, entre outros).

Os hobbies a que dedica maior atenção são o desporto e a culinária.

Programas nos quais leciona

Há +45 anos a preparar líderes. Chegou a sua vez?

A AESE dedica-se à formação específica em direção e administração de empresas, com uma perspetiva cristã do homem e da sociedade. Comece agora.