Pré-lançamento internacional de "AI and the Art of Being Human" - AESE Business School - Formação de Executivos
  • Área pessoal
  • MyAESE
  • AESE
  • Empresas
  • Professores
  • Alumni
  • English
AESE Business School - Formação de Executivos
  • Executive MBA
  • Programas Executivos
    • Global Executive | EDGE
    • Alta Direção | PADE
    • Direção de Empresas | PDE
    • Gestão e Liderança | PGL
    • Gestão Executiva | DEEP online
  • Programas Setoriais
    • Cadeia Agroalimentar | GAIN
    • Construir o futuro | PEF
    • Direção em Saúde | PADIS
    • Energia | AMEG
    • Estratégias de Gestão | CRI
    • Gestão e Liderança em Saúde | GLS
    • Health Business Strategy | HBS
    • Líderes no feminino | OSA
    • Mobilidade | GSM
    • Organizações Sociais | GOS
    • Summer School
  • Short Programs
    • AI & Analytics
    • Digital & Operações
    • Estratégia
    • Finanças
    • Inovação & Serviços
    • Liderança
    • Marketing & Vendas
  • Customizados
  • Search
  • Menu

Eventos > Pré-lançamento internacional de “AI and the Art of Being Human”

Pré-lançamento internacional de “AI and the Art of Being Human”

Imagine-se: um mundo onde algoritmos não só ajudam nas decisões, mas começam a ditar o que é ter sentido, propósito e capacidade de escolha e decisão. É esse território — desafiante e inevitável — que o novo livro “AI and the Art of Being Human” procura explorar, oferecendo 21 ferramentas práticas para navegar num mundo moldado pela Inteligência Artificial.

Da autoria de Andrew D. Maynard, Professor na Arizona State University, onde dirige a iniciativa Future of Being Human e o Risk Innovation Lab, e de Jeffrey D. Abbott, Founding Partner da Blitzscaling Ventures e fundador e Community Builder do AI Salon, esta obra promete tornar-se uma referência incontornável no pensamento sobre tecnologia, liderança e humanidade no século XXI.

Acontece na AESE o pré-lançamento internacional deste livro, num evento exclusivo, que contará com a presença dos autores e do Prof. Francesco Costigliola, Professor de Política Comercial e Marketing e especialista em Data & AI, para uma conversa direta sobre o impacto transformador da IA na liderança, nas empresas e na sociedade.


Razões para estar presente

  • Não basta entender o “como” da IA, é urgente debater o “para que” e o “até onde”.
  • As ferramentas apresentadas são pensadas para líderes e organizações reais: nada de teoria inútil.
  • Na AESE, formam-se líderes que não se deixam arrastar pela tecnologia, mas que a questionam, a moldam e a humanizam.

Professor e oradores

Andrew D. Maynard, Professor na Arizona State University, responsável pela iniciativa Future of Being Human e o Risk Innovation Lab.
Jeffrey D. Abbott, Founding Partner da Blitzscaling Ventures e fundador e Community Builder do AI Salon
Francesco Costigliola, Professor na Área de Política Comercial e de Marketing da AESE Business School e especialista em Data & AI

Local

Campus AESE Lisboa
Calçada de Palma de Baixo, 12, 1600-177 Lisboa

Preço

Gratuito, mediante inscrição prévia.

Número de participantes limitado.

Data

13 de outubro de 2025

Horário

Das 17h45 às 20h00

Data limite de inscrição

13 de outubro de 2025

Ficha de inscrição

Inscreva-se aqui

Contactos

Marta Junça
martajunca@aese.pt
Tlf (+351) 217 221 530

Contactos

Marta Junça
martajunca@aese.pt
Tlf (+351) 217 221 530

Contactos

InstagramLinkedinYoutube
2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.
  • Contactos
  • Media Kit
  • Política de privacidade
  • Notas legais e lei aplicável
2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.


Pedido de informação enviado com sucesso.

Scroll to top