Notícias > AESE júri da atribuição do European Industrial Excellence Award 2019

AESE júri da atribuição do European Industrial Excellence Award 2019

5/12/2019, Barcelona

O Prof. Jorge Ribeirinho Machado, da AESE, esteve em Barcelona para participar na entrega do “Industrial Excellence Award Europe 2019”, que se realizou durante a Industrial Excellence Conference 2019, no dia 5 de dezembro, no IESE.


O vencedor do prémio foi a Grifols . Produtos Farmacêuticos e Hospitalares.


Este concurso visa fazer o benchmark de Gestão de qualidade de setores industriais e de serviços a nível Europeu, desde de 1995. Os critérios de avaliação têm privilegiado a estratégia digital corporativa que seja capaz de refletir o alinhamento das atividades empresariais com o conhecimento para alcançar os objetivos estratégicos da instituição candidata.


O Prémio realiza-se em 12 países europeus e tem como parceiros business schools de referência de cada país, tais como o IESE em Espanha, Judge (U. Cambridge) no Reino Unido, WHU na Alemanha, Bocconi em Itália, HEC Paris e Insead em França, IMD e ETH Zurique na Suiça  e a AESE Business School em Portugal.


Legenda da fotografia
Da esquerda para a direita: Francesc Rubiralta (Celsa), Prof. Jorge Ribeirinho Machado (AESE), Prof. Alberto Grando (SDA Bocconi), Daniel Fleta (Grifols), Professor Dr. Arnd Huchzermeier (WHU) e Prof. Edu Calvo (IESE).