AESE premiada no Concurso de casos da FAE em 2024 - AESE Business School - Formação de Executivos

Notícias > Executive MBA

AESE premiada no Concurso de casos do FAE em 2024

16/01/2024

O concurso de Estudo de Casos do FAE (Fórum de Administradores de Empresas) em 2024 realizou-se a 16 de janeiro, e distinguiu a AESE com o 2.º Prémio.


O caso em questão foi “TAP Air Portugal: Os desafios da Manutenção”, redigido pelos Alumni do 21º Executive MBA AESE: Susana Teixeira, Tiago Cordeiro e Jorge Cravidão. A supervisão pedagógica do trabalho esteve a cargo do Prof. Miguel Guerreiro.


A AESE, a 1.º Business School em Portugal a utilizar o Método do Caso, à semelhança de Harvard Business School e do IESE, tem sido distinguida anualmente com o Prémio da Fae. O caso “TAP: Air Portugal” irá ser utilizado na área de Operações, Tecnologia e Inovação, já na 23.ª edição do Executive MBA, em abril de 2024.


Criado em 2014, este galardão atribuído pelo FAE e pela CGD tem por objetivo promover as Boas Práticas de gestão corporativa, junto das melhores Escolas de Negócio do País, com fito à criação de valor, crescimento e inovação na economia portuguesa.



Legenda da fotografia
Da esquerda para a direita: Jorge Cravidão, Tiago Cordeiro, Susana Teixeira (Alumni do 21.º Executive MBA AESE), Paulo Carmona (FAE) e Prof. Miguel Guerreiro (AESE).