Paper “Customer’s expectations and perceptions of reference marketing programs”, publicado no JBIM - AESE Business School - Formação de Executivos

Notícias >Paper “Customer’s expectations and perceptions of reference marketing programs”, publicado no JBIM

Paper Customer’s expectations and perceptions of reference marketing programs, publicado no JBIM

25/03/2020, Lisboa

Journal of Business and Industrial Marketing publicou, a 25 de março de 2020, o paper “Customer’s expectations and perceptions of reference marketing programs”, da autoria do Prof. André Vilares Morgado.


Como poderá ler-se no abstract: “the purpose of this research is to study organizational purchasing and relationship formation in interactions between customers and suppliers of capital equipment and the factors affecting the ability of reference marketing programs to deliver their expected purchasing benefits.”


O Journal of Business and Industrial Marketing é um meio de referência na “publicação de projetos de investigação de novas ideias sobre a área de marketing business-to-business”. “O JBIM é uma fonte valiosa de informação de conceitos novos e criativos, aplicáveis à realidade do dia a dia”, de “empresas e organizações que transacionam os seus bens/serviços/ideias com outras empresas e organizações.” 


Segundo o Professor André Vilares Morgado, esta investigação tornou-se possível porque “a AESE é um espaço único que dá importância ao pensamento livre, original e relevante. Isto é cada vez mais importante no contexto atual, especialmente quando a grande maioria das escolas de negócios não desenvolve conhecimento próprio. A crítica generalizada é que as business schools têm muito de “business” e pouco de “school”. Limitam-se a repetir as verdades dos outros. A publicação em revistas científicas internacionais de elevada reputação, como é o caso da Journal of Business & Industrial Marketing, é a melhor forma de credibilizar a investigação que a AESE tem vindo a fazer nas diversas áreas do conhecimento onde estamos presentes. Este investimento é importante, uma vez que os nossos alunos exigem conhecimento gerado em primeira-mão e que não deixe de aliar a relevância prática com o natural rigor científico.” 

2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.
2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.