Uma venda estratégica tem um impacto elevado na organização compradora e envolve muitas pessoas que contribuem para a decisão final de compra, num processo longo e complexo. Alguns exemplos de vendas estratégicas são grandes sistemas tecnológicos, infraestruturas, grandes equipamentos e serviços de outsourcing.
Para se ter sucesso numa venda estratégica, é essencial usar uma abordagem adequada.
Nem sempre é fácil ganhar a confiança dos compradores, especialmente a do decisor final.
Como se prepara para ganhar, como organiza e gere as vendas, como lida com a concorrência e como negoceia tem um impacto direto nos resultados do seu negócio.
Consegue identificar o portefólio de oportunidades estratégicas da sua empresa e definir os focos prioritários para maximizar o sucesso?
As vendas estão longe de ser uma operação simples, a sua complexidade merece cada vez mais atenção por parte dos dirigentes e executivos que pretendem incrementar relações sustentáveis e duradouras com os clientes e alinhar as vendas com a estratégia da empresa.
No final do short program, o participante vai poder melhorar o modo como a sua empresa
- Compreende as especificidades da venda estratégica
- Identifica e ganha a confiança dos diferentes tipos de compradores
- Pode ter sucesso numa venda estratégica
- Organiza e gere as vendas estratégicas.
Datas
6 e 7 de maio de 2025
Presencial
2 Manhãs
Data limite de inscrição
30 de abril de 2025
Inscrição
As inscrições estão fechadas para este evento.
Contactos