O Agrupamento de Alumni da AESE Business School inclui, na sua missão, o desígnio de potenciar o talento, premiar o mérito e a excelência de profissionais que desempenhem funções essenciais ao desenvolvimento económico e social do país e das suas empresas.
A Bolsa Mérito de Carreira visa apoiar o fortalecimento das competências de gestão de profissionais que assumam uma atitude empreendedora, baseada nos princípios da responsabilidade social, da excelência na qualificação e na empregabilidade.
Como funciona
O valor a atribuir cobre até 70% da propina base do Executive MBA e será descontado parcialmente em cada prestação.
A quem se destina
Novos candidatos ou Alumni, que no âmbito da sua atividade profissional assumam uma atitude empreendedora, baseada nos princípios da responsabilidade social, excelência na qualificação e na empregabilidade. O candidato deve ter sido aprovado ao Executive MBA e ter, preferencialmente, liderado ou participado ativamente, em atividades de empreendedorismo comprováveis.
Passos para a candidatura
O processo de candidatura à Bolsa de Mérito de Carreira, a enviar à Direção do Agrupamento de Alumni, deve integrar:
- Documentos de identificação e certificado de habilitações do candidato;
- Curriculum Vitae do candidato;
- “Carta de Propósito e Compromisso” que evidencie a sua vontade de desenvolvimento pessoal e de integração na Comunidade AESE;
- Memorando que descreva, com detalhe e informação relevante, um dos projetos de empreendedorismo em que tenha tido intervenção decisiva.
Critérios para a atribuição
- Possuir Licenciatura ou Mestrado com média igual ou superior a 15 valores;
- Apresentar ao Agrupamento de Alumni uma “Carta de Propósito e Compromisso”;
- Ter, preferencialmente, liderado ou participado ativamente em atividades de empreendedorismo comprováveis.
A decisão de atribuição da bolsa compete ao júri constituído por membros da Comissão Executiva do Agrupamento de Alumni, da Direção da AESE e da Direção do Executive MBA.
Condições
- Os custos associados à semana internacional de Tóquio não são abrangidos por esta Bolsa;
- Esta bolsa é acumulável com a Bolsa Fundação José Neves;
- No que se refere ao Executive MBA, os candidatos aos quais seja concedida a bolsa, e não integrem a edição do programa ou suspendam a sua participação, perdem o direito de se candidatarem mais tarde a uma nova bolsa.
Prazos de candidatura
Até 31 de agosto de 2024
Testemunhos
Mais informações