Notícias > Global Executive EDGE Program > A Saúde Mental: um fator estratégico de Gestão
Decoding the Global Landscape, Building Resilient and Future-Ready Organizations e Forging Your Future
09/10/2025
A jornada de três etapas intensivas chegou ao fim para os participantes do 1.º Global Executive EDGE Program, o mais recente programa de Alta Direção da AESE Business School.
Após as semanas intensivas na AESE, em Lisboa, e no IESE, em Barcelona, o grupo viajou até Nova Iorque, entre 6 e 9 de outubro de 2025, para concluir o programa, centrado nos temas de liderança, inovação, ‘strategic problema solving’ e ‘crafting the next chapter’.
No IESE New York, os participantes tiveram a oportunidade de aprender com Professores de referência do IESE, entre os quais: John Almandoz, Joan Jané, Llewellyn Thomas, Felix Cardenas e Thomas Wedell-Wedellsborg.
A componente académica foi enriquecida por experiências imersivas, incluindo conferências com líderes internacionais, como a Professora Manuela Veloso. Sir Clive Gillinson, CEO do Carnegie Hall, e visitas às Nações Unidas, ao MoMA e ao Madison Square Garden.
O Professor Pedro Nuno Ferreira, Diretor do EDGE, acompanhou o grupo ao longo de todo o programa e destacou que: “o mais importante da missão dos altos dirigentes é liderar as pessoas e o negócio”.
A semana e o programa terminaram no extraordinário campus do IESE New York, com a habitual cerimónia de entrega de diplomas, conduzida pela Professora Fátima Carioca, Dean da AESE, e pelo Professor Pedro Nuno Ferreira.
Artigos relacionados
Líderes de topo colocam-se à prova no EDGE, no IESE de Barcelona | Barcelona, 09-09-2025
EDGE 2025: AESE lança nova formação executiva e estratégica para líderes C-Level | Lisboa, 2025-06-27