Jordi Martinez - AESE Business School - Formação de Executivos

Testemunhos > Histórias de Alumni AESE > Jordi Martinez

Jordi Martinez

Jordi Martiniez, Portfolio Manager do Portugal Group

Alumnus do Executive MBA AESE

Traçar metas muito ambiciosas é o segredo para Jordi Martinez crescer e desenvolver quem consigo trabalha. Portfolio Manager do Portugal Group, frequentou o Executive MBA AESE que lhe permitiu as ferramentas para investir no seu 1.º projeto empreendedor. Motivado por “fazer acontecer”, Jordi Martinez vive enamorado pelo futuro, já que é nele que se encontram as oportunidades.

 

Quais os principais marcos na sua trajetória profissional, que contribuíram para chegar à posição de Portfolio Manager do Portugal Group ?

Sempre trabalhei em multinacionais, procurando criar o espírito empreendedor das start-ups, dentro de grandes organizações. O Executive MBA AESE ajudou-me na minha 1.ª experiência empreendedora, ajudando a criar a minha própria startup. Alicia-me fazer acontecer, em equipa.


Quais foram as suas principais conquistas?
Recentemente, lançámos no Portugal Group o 1.º laboratório de 5G roaming stand alone. Uma das nossas conquistas é sermos pioneiros no desenvolvimento de 5G, a nível internacional.


Quais as principais lições que o tornam no dirigente que é hoje?
O que tenho aprendido ao longo da minha carreira é a importância de manter o foco nas pessoas, promover o desenvolvimento da equipa com valores comuns e a apostar na criação de relações a longo prazo com clientes.


Quais os valores pelos quais se rege e que transmite às suas equipas?
Há valores que considero fundamentais, como o respeito e a paixão pelo que fazemos. Outro aspecto é o de tentarmos estabelecer objetivos muito ambiciosos, os quais uma vez alcançados nos fazem crescer a todos. Como o Prof. Lladó, diria no Executive MBA AESE: “enamorar-se do futuro, pois é no futuro que se encontram as oportunidades”.


Se pudesse recuar no tempo, o que faria diferente?
Demorei algum tempo a perceber que não é só fazer, também é essencial comunicar o que se faz. Se voltasse atrás, teria trabalhado muito mais a comunicação.


Profissionalmente, como se vê daqui a 5 anos?
Tenho a ambição e o empenho no trabalho para  fazer que a Vodafone seja o número 1 mundial na indústria de roaming and Carriers.


Testemunhos relacionados

Nuno Correia

PrimoPraxis

José Amaral

TETRA PAK

Bruno Proença

Diário Económico

Dimas Gimeno Alvarez

El Corte Inglés

2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.
2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.