Notícias > O mais importante é ter coragem

O mais importante é ter coragem

13/03/2019, Lisboa
O Professor do IESE Business School José Luis Suárez explicou aos Alumni da AESE em Lisboa o que subjaz às decisões financeiras tomadas pelos Conselheiros de Administração de uma empresa. Esta sessão realizaou-se em Lisboa, a 13 de março de 2019, e será replicada no Porto, a 27 do mesmo mês.
Nomeado Dean do IESE em Madrid, José Luis Suárez defende que “as decisões financeiras requerem antes de mais coragem”, já que apesar de parecerem muito complexas, no fundo dependem da valentia “para por em prática o plano de ação” definido.
Um membro do conselho de administração de uma empresa “tem de ter uma opinião própria” de forma a aportar valor à organização e assim justificar o seu papel.
Sobre a relação da AESE e do IESE, o Prof. José Luis Suárez entende ser uma relação de “toda uma vida” e que desafia a continuar a pensar-se sistematicamente na forma de trabalhar cooperar com benefício para todas as partes”.

O Professor do IESE Business School José Luis Suárez explicou aos Alumni da AESE, em Lisboa, o que subjaz às decisões financeiras tomadas pelos Conselheiros de Administração de uma empresa. Esta sessão realizaou-se em Lisboa, a 13 de março de 2019, com replica no Porto, a 27 do mesmo mês.

Nomeado Diretor do Campus do IESE em Madrid, José Luis Suárez defende que “as decisões financeiras requerem antes de mais coragem”, já que apesar de parecerem muito complexas, no fundo dependem da valentia “para por em prática o plano de ação” definido. Um membro do conselho de administração de uma empresa “tem de ter uma opinião própria” de forma a aportar valor à organização e assim justificar o seu papel.

Sobre a relação da AESE e do IESE, o Prof. José Luis Suárez entende ser uma relação de “toda uma vida” e que desafia a continuar a pensar-se sistematicamente na forma de trabalhar e cooperar com benefício para todas as partes”.