Notícias > Navigator e Science4You são os projetos vencedores de análise de situações de negócio

Navigator e Science4You são os projetos vencedores de análise de situações de negócio

7/02/2019, Lisboa

Já são conhecidos os projetos da Análise de Situações de Negócio (ASN) desenvolvidos pelos participantes no 18.º Executive MBA AESE. Os trabalhos foram apresentados no dia 29 de fevereiro de 2020.


“Navigator: Uma decisão que pode mudar um País”, da autoria de Emmanuel de Lillo e Paula Monteiro, com a supervisão do Prof. Pedro Leão, e “Science4You: desafios de crescimento num mercado em crise”, de Gonçalo Venâncio e Rui Abranches, com a supervisão do Prof. Pedro Ferreira, venceram em ex-aequo.


Também foi atribuída uma menção honrosa. O projeto “Alliance Healthcare – Transformação Digital”, de Afonso Deodato, Hugo Ramos e Rosário Lourenço, com a supervisão de Agostinho Abrunhosa foi assim distinguido.


Este desafio decorre durante o 1.º ano do Executive MBA AESE, em que os participantes são chamados a desenvolver um projeto de investigação, focado no estudo de um tema de atualidade ligado à prática empresarial, no âmbito de uma organização real.


A escolha dos temas e das empresas ou organizações a investigar foi muito heterógenea por parte dos participantes. Os projetos resultaram de reuniões com a Direção Geral e a Administração das instituições escolhidas, com o acompanhamento pedagógico asssegurado por um Professor da AESE.