A AESE > Prémios e acreditações

Prémios e acreditações


1992

AESE recebeu a declaração de utilidade pública pelo Primeiro Ministro Aníbal Cavaco Silva.


2006

O Presidente da República Portuguesa, Dr. Jorge Sampaio, condecorou a AESE como Membro Honorario da Ordem de Mérito por atos e serviços meritórios ao serviço da sociedade.


2007

A AESE é a primeira Escola de Negócios portuguesa a unir-se ao Global Compact, uma iniciativa das Nações Unidas, cujo objetivo consiste em fazer respeitar os 10 Princípios Universais dos Direitos Humanos, do Trabalho, do Ambiente e Anti-Corrupção.


2008

A AESE é acreditada pela DGERT – Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho.

Desde 2008, o programa Executive MBA possui a acreditação EPAS – European Programme Accreditation System, da EFMD – European Foundation for Management Development.


2010

Fundação da ASM – Angola School of Management, projeto no qual a AESE colabora em termos pedagógicos e académicos.


2015

O Presidente da República, o Prof. Aníbal Cavaco Silva, entregou a Ordem de Mérito de Instrução Pública ao Prof. Raul Diniz, Presidente Emérito da AESE.


2016

O Presidente da República ainda em funções atribuiu a Comenda da Ordem de Mérito de Instrução Pública ao fundador da AESE, o Dr. José Luiz Carvalho Cardoso.


2019

O Executive MBA AESE conquista a acreditação AMBA e e integra a network de escolas internacionais líderes em business education.


2020

A AESE é a 1.ª Business School a receber a marca Covid Safe, atribuída pela APCER.