Notícias > Executive MBA AESE

Quem venceu o Prémio AESE-SAP 2022

28/05/2022

“As cadeias de abastecimento resilientes num mundo pós-pandémico”, da autoria de Humberto Martins e Rui Mendes Clara, foi o vencedor do Prémo AESE-SAP em 2022. O galardão foi entregue a 28 de maio de 2022, na AESE, em Lisboa.

Alexandra Reis, Professora de Operações, comentou a iniciativa, destacando ainda mais 2 trabalhos da disciplina de Competir pelas Operações do 20.º Executive MBA, merecedores de destaque: “Este prémio, uma parceria da AESE com a SAP, premeia os 3 melhores trabalhos sobre temas muito atuais, com os quais as empresas se confrontam no seu dia a dia. Temas como as “Cadeias de Abastecimento Resilientes num mundo pós Pandémico”, “A Sustentabilidade na Cadeia de Abastecimento”, “A Indústria 4.0”, “Os desafios operacionais na rede distribuição no retalho físico e no online” ou o “Impacto da Tecnologia na Servitização do Produto”. Desta forma, o Executive MBA da AESE, para além de permitir aos seus participantes, não só reforçar os seus conhecimentos em matérias críticas e desenvolver as suas capacidades enquanto gestores e líderes, permite também estudar temas da atualidade para os quais têm que contribuir com o seu pensamento e reflexão crítica na procura de soluções para as suas organizações.”

A entrega dos prémios contou com a presença de Luís Carrasqueira, CEO da SAP Portugal, Nuno Saramago, COO da SAP Portugal e África Francófona, José Ramalho Fontes, Presidente da AESE e Alexandra Reis, docente responsável pela disciplina.


Premiados em 2022
1.º Prémio “As cadeias de abastecimento resilientes num mundo pós-pandémico”, por Humberto Martins e Rui Mendes Clara
Menção Honrosa: “A cadeia de abastecimento inteligente e a transformação digital das operações”, por Salvador Cunha e Carlos Gomes
Menção Honrosa: “A sustentabilidade no desenho de uma cadeia de abastecimento”, por Pedro Santos Alves e Marco Marta
Os vencedores receberam no 1ª Prémio 1.000 euros e cada menção honrosa 500 euros, com o patrocínio da SAP.




Legenda da fotografia

Da esquerda para a direita: Humberto Martins, Prof.ª Alexandra Reis (AESE), Luís Urmal Carrasqueira (SAP Portugal)