The customer experience: desenho e otimização do customer journey - AESE Business School - Formação de Executivos
  • Área pessoal
  • MyAESE
  • AESE
  • Empresas
  • Professores
  • Alumni
  • English
AESE Business School - Formação de Executivos
  • Executive MBA
  • Programas Executivos
    • Global Executive | EDGE
    • Alta Direção | PADE
    • Direção de Empresas | PDE
    • Gestão e Liderança | PGL
    • Gestão Executiva | DEEP online
  • Programas Setoriais
    • Cadeia Agroalimentar | GAIN
    • Construir o futuro
    • Direção em Saúde | PADIS
    • Energia | AMEG
    • Entrepreneur Bootcamp
    • Estratégias de Gestão CRI
    • Gestão e Liderança em Saúde
    • Líderes no feminino | OSA
    • Mobilidade | GSM
    • Organizações Sociais | GOS
    • Sociedades de Advogados
    • Summer School
  • Short Programs
    • AI & Analytics
    • Digital & Operações
    • Estratégia
    • Finanças
    • Inovação & Serviços
    • Liderança
    • Marketing & Vendas
  • Customizados
  • Search
  • Menu

Short Programs > The customer experience

The customer experience: desenho e otimização do customer journey

Aprenda como criar uma organização verdadeiramente centrada no cliente, para ajudar a sua empresa inovar, competir e crescer. Este Short Program dá aos decisores novos conhecimentos e ferramentas para transformar uma empresa que vende produtos e serviços numa que oferece valor diferenciado ao cliente e que é sustentavelmente competitiva.

Objectivos

No final do Short Program, o participante vai poder melhorar o modo como a sua empresa:

  • ouve e entende o cliente;
  • cria valor para o cliente;
  • captura valor do cliente;
  • cria valor para os colaboradores;
  • mede e monitoriza a orientação para o cliente.

Destinatários

  • Board members que querem parar para pensar;
  • Dirigentes de empresas que sentem que continuarem focadas no produto ou processo, que não conhecem ou não respondem com propostas de valor adequadas aos seus clientes e que, por isso, não são competitivas;
  • Dirigentes de empresas que querem crescer e que, para isso, precisam de se diferenciar mais, porque estão em setores com muita concorrência.

Recomenda-se a participação de vários elementos das empresas, porque a mudança que têm de fazer na organização é significativa.

Professores

Jorge Ribeirinho Machado, Responsável Académico e Professor Operações, Tecnologia e Inovação da AESE Business School.
Ramiro Martins, Responsável Académico e Professor de Política Comercial e Marketing da AESE Business School.

Metodologia

Será aplicada uma metodologia de aprendizagem ativa, desenvolvida pela AESE em parceira com o IESE, que permite ao dirigente abstrair-se da sua realidade quotidiana para aprofundar conhecimentos, análises e objetivos específicas ao seminário, composta por momentos de estudo individual, de conferências colóquio e método do caso.

Enquanto as conferências colóquio se centram nas técnicas, ferramentas e modelos de gestão mais atuais e o seu impacto nos negócios e serviço ao cliente, o método do caso permite a representação da situação empresarial real e a imersão do dirigente nas várias vertentes da mesma.

A análise individual a discussão em equipa e o debate entre pares permite aprender a definir e identificar o problema, propor alternativas e tomar as decisões mais adequadas para implementar um plano de ação que ajude a atingir com êxito os objetivos delineados.

Idiomas

Português

Preço

Geral: €330  
Early bird até um mês antes do short program: €264 
Membros de Agrupamento de Alumni AESE e Empresa Patrocinadoras AESE: €264 
A
todos os preços acresce o IVA à taxa em vigor.
Confirmação de inscrições sujeitas a pagamento prévio. Número de participantes limitado.
A AESE reserva-se o direito de cancelar este Short Program até 1 semana antes da data de realização, caso não estejam reunidas as condições para a sua boa realização.

Data

18, 19 e 20 de Maio de 2020

Horário

3 Manhãs, das 09h00 às 12h30

Data limite de inscrição

14 de Maio de 2020

Local

Online

Contactos

Filomena Gonçalves

shortprograms@aese.pt

Tlf (+351) 217 221 530

Contactos

Filomena Gonçalves

shortprograms@aese.pt

Tlf (+351) 217 221 530

Contactos

InstagramLinkedinYoutube
2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.
  • Contactos
  • Media Kit
  • Política de privacidade
  • Notas legais e lei aplicável
2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.


Pedido de informação enviado com sucesso.

Scroll to top