
Num mercado saturado, o serviço deixou de ser apenas um centro de custos para se tornar o principal motor de diferenciação e rentabilidade.
No entanto, nas empresas em Portugal, existe frequentemente um desfasamento entre a promessa da marca (Marketing), a eficiência da execução (Operações) e o retorno financeiro real (Finanças).
Este programa é relevante porque aborda a “Nova Economia do Serviço”, integrando temas críticos como a rentabilidade da fidelização, a aplicação da estratégia de operações de serviço, o impacto dos algoritmos e dados na personalização, e a gestão cuidadosa das pessoas para demonstrar que investir nas pessoas reduz custos operacionais.
Responde à necessidade urgente de alinhar o C-Level em torno de métricas comuns de crescimento, cruzando a eficiência técnica com a excelência imaculada da experiência.
Este programa promete transformar a visão de “Serviço ao Cliente” na sua organização: de uma atividade reativa e dispendiosa para um sistema operacional desenhado para gerar lucro recorrente e vantagem competitiva.
Os participantes sairão capacitados para desenhar operações que não só satisfazem o cliente, mas que o fazem com eficiência financeira mensurável.
Datas
4, 11, 18, 25 de maio e 1 de junho de 2026
Horário
Dias completos
Data limite de inscrição
29 de abril de 2026
Inscrição
Contactos


