Uma transformação que começa por dentro - AESE Business School - Formação de Executivos
  • Área pessoal
  • MyAESE
  • AESE
  • Empresas
  • Professores
  • Alumni
  • English
AESE Business School - Formação de Executivos
  • Executive MBA
  • Programas Executivos
    • Global Executive | EDGE
    • Alta Direção | PADE
    • Direção de Empresas | PDE
    • Gestão e Liderança | PGL
    • Gestão Executiva | DEEP online
  • Programas Setoriais
    • Cadeia Agroalimentar | GAIN
    • Construir o futuro
    • Direção em Saúde | PADIS
    • Energia | AMEG
    • Entrepreneur Bootcamp
    • Estratégias de Gestão CRI
    • Gestão e Liderança em Saúde
    • Líderes no feminino | OSA
    • Mobilidade | GSM
    • Organizações Sociais | GOS
    • Sociedades de Advogados
    • Summer School
  • Short Programs
    • Digital & Operações
    • Estratégia
    • Liderança
    • Marketing & Vendas
    • Inovação & Serviços
  • Customizados
  • Search
  • Menu

Notícias > MBA Talks com Rogério Henriques, da Fidelidade

MBA Talks com Rogério Henriques, da Fidelidade

29/03/2025

Rogério Henriques, Presidente da Comissão Executiva da Fidelidade, foi o convidado para a sessão de MBA Talks, a 29 de março de 2025.

Na sessão, tornou-se patente a prioridade que os desafios atuais da digitalização, da longevidade e da fidelização dos clientes têm na agenda da instituição e o papel central que as pessoas ocupam, sendo o centro da proposta de valor da companhia. Líder de mercado, com uma presença internacional expressiva, a visão do Presidente da Comissão Executiva da Fidelidade consiste em querer transformar a indústria seguradora, começando pelo seu cerne, impactando as operações, bem como a cultura e a maneira de trabalhar das pessoas.


A transformação digital da Fidelidade tem evoluído a par da estratégia de expansão, que contempla a inovação e a consolidação do lugar de liderança. A melhoria dos processos internos, a apresentação de oportunidades de negócio inovadoras e a capacitação dos agentes de mudança têm estado no topo das prioridades da companhia. A automação e a digitalização, tal como o recurso à AI & Analytics têm aumentado a eficiência, como melhorado a experiência do consumidor, tornando-a mais positiva.

A relevância dos temas e a abordagem próxima com os participantes revelou-se inspiradora para os participantes no AESE Executive MBA, que no final, puderam colocar as suas questões ao convidado.

Contactos

InstagramLinkedinYoutube
2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.
  • Contactos
  • Media Kit
  • Política de privacidade
  • Notas legais e lei aplicável
2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.


Pedido de informação enviado com sucesso.

Scroll to top