Short Programs > Retail Safari: uma imersão estratégica para todas as Indústrias
Retail Safari: uma imersão estratégica para todas as Indústrias
Compreender a posição da sua empresa em relação aos concorrentes é crucial para melhorar a experiência do cliente e ganhar uma vantagem competitiva. Um “Retail Safari” é uma actividade em que os participantes visitam lojas ou prestadores de serviços para observar, estudar e inspirar-se em práticas, tendências e experiências dos consumidores para melhorar as suas próprias interações com os clientes. Embora se concentre no retalho, os insights obtidos podem ser aplicados a qualquer indústria.
O Short Program Retail Safari ajuda a identificar pontos fortes e fracos, superar concorrentes e elevar a sua marca a novos patamares. Por exemplo, a equipa de marketing de um banco pode visitar restaurantes de fast food ou premium, lojas de roupa ou livrarias para observar o design das lojas, tecnologias e experiências dos clientes que podem ser adaptadas para melhorar os seus próprios serviços.
Este programa é estruturado e guiado, utilizando templates de avaliação para gerar insights e identificar ações imediatas e de longo prazo para a sua empresa. É uma ferramenta estratégica para identificar pontos a melhorar, superar concorrentes e elevar a sua marca a um novo patamar de excelência.
Datas
29 de setembro e 6 de outubro de 2025
Horário
Dias completos
Data limite de inscrição
24 de setembro de 2025
Inscrição
Contactos