Notícias > A amizade e a formação entre Alumni AESE cresce com o tempo

A amizade e a formação entre Alumni AESE cresce com o tempo

30/10/2019, Lisboa

Os laços criados entre os Alumni da AESE durante os programas são de fato para a vida. Os participantes no PDE – Programa de Direção de Empresas demonstram-no ao reunirem-se com assiduidade, apesar da formação ter terminado e as agendas serem muito preenchidas.
“O PDE de 2017 continua a reunir-se uma vez por mês, para um jantar da turma”, diz o Prof. Jorge Ribeirinho Machado, Diretor do Programa em Lisboa, que marca presença neste encontros, sempre que possível. “Já é assim há cerca de 30 meses. O “segredo” está em que cada jantar é organizado por um Alumnus diferente, o que significa que cada um só tem que organizar um jantar de 3 em 3 anos, isto animado pela Vice Presidente Sandra Ramos.”


Há mais casos felizes recentes: “O PDE de 2018 realizou um final de tarde com visita às instalações da EDP Distribuição, e depois, no mesmo local, o Prof. André Morgado deu uma sessão com um caso de Marketing B2B (o tema do seu novo livro). No final, o grupo todo foi jantar.”


Também a edição do PDE de 2019 fez um evento de uma tarde, que começou com uma visita guiada ao MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, e que depois, já no Museu da Electricidade, teve um momento de trabalho de grupo e de discussão de um caso sobre inovação, com o Prof. Jorge Ribeirinho Machado. “Depois desta tarde de cultura e trabalho, houve o jantar de convívio.”
Os reencontros entre os colegas e amigos são excelentes oportunidades para alimentar a rede de contactos e dar continuidade ao processo de formação que nunca se esgota.